Nathielly Valadares, mentora, empreendedora, goiana, 28 anos, casada e mãe de duas meninas, é especialista no mercado de afiliados e já ajudou mais de 5 mil pessoas a saírem da escassez financeira trabalhando com a internet.
Em 2016, Nathielly terminou sua faculdade de licenciatura em Letras, pois seu sonho era lecionar.
Após 5 anos trabalhando como professora, cansada e frustrada com a profissão, começou a buscar alternativas de trabalho que pudesse fazer ao lado das suas filhas e conheceu o mercado de afiliados que hoje permite faturar 6 digitos mensais com vendas de produtos on-line.
Como funciona o mercado de afiliados?
O mercado de afiliados permite que você trabalhe com a venda de produtos digitais e físicos, recebendo uma comissão a cada transação. Um profissional de Marketing de Afiliados ganha, em média, R$10.634 por mês no Brasil. A remuneração variável de um afiliado é de R$8.731 mensais.
Sobre a mentoria de Nathielly Valadares
Milhares de empreendedores digitais já passaram pela mentoria de Nathielly Valadares que consequentemente ficou reconhecida pelo serviço prestado a pessoas que querem ingressar no digital.
Hoje ela dedica seu tempo a ensinar como ela fez para construir uma carreira sólida no mercado digital, inclusive faz lives semanalmente para explicar sobre seu trabalho.
Conversamos com uma das alunas de Nathielly que ressaltou a importância que a mentoria teve na carreira dela que hoje fatura mais de 10 mil por mês: “Lembro que quando iniciei com a Naty há 1 ano, foi um divisor de águas na minha vida, jamais imaginei que apenas com uma mentoria eu poderia mudar tanto minha vida, eu como professora também larguei meu emprego para viver da internet e hoje saí de um salário mínimo em escola para mais de 10 mil por mês com vendas on-line”.
“Antes de viver da internet eu já empreendi em várias áreas, já vendi feijoada, caldo, lingerie, dei aula de reforço, mas nada comparado ao que o digital fez na minha vida.
Quando comecei a empreender online com venda de produtos sem estoque, eu ganhava cerca de 2 mil reais por mês como professora, levava serviço para casa, não tinha tempo para minha família. Hoje eu faço meus horários, tenho uma empresa que conta com colaboradores, viajo sempre que quero, posso acompanhar o crescimento das minhas filhas de perto.
Eu posso dizer com toda certeza que o digital foi minha melhor escolha “contou, Nathielly.