Ícone do site Celebridades Online

Angela Álvarez, 95 anos, ganha um Grammy Latino

Angela Álvarez, 95 anos, ganha um Grammy Latino

Angela Álvarez é a prova de que nunca é tarde para realizar os seus sonhos. A cantora de 95 anos garantiu um Grammy Latino enquanto fazia história como a mais velha vencedora na categoria de melhor artista revelação.

Embora Álvarez tenha empatado com Silvana Estrada , de 25 anos, na mesma categoria, ela quebrou o recorde como a musicista mais velha já indicada.

“Quero dedicar este prêmio a Deus e ao meu amado país, Cuba, que nunca poderei esquecer”, disse Álvarez ao receber o prêmio.

Angela ama música desde muito jovem; no entanto, seu pai a desencorajou de seguir carreira na indústria do entretenimento. Álvarez foi mãe de quatro filhos, é avó de nove e bisavó de 15, segundo a Billboard .

Um de seus netos a incentivou a entrar na música até que ela gravasse e lançasse suas músicas em 2021. “Me senti muito, muito orgulhosa de poder contar minha história, de tocar pessoas que provavelmente passaram pelo mesmo ou mais do que eu. passaram. Tem gente que desiste, mas eu não desisti. Eu sempre lutei”, disse ela à CNN en Español antes de sua vitória histórica.

“Para aqueles que não realizaram seu sonho, embora a vida seja difícil, sempre há uma saída e, com fé e amor, você pode alcançá-lo, eu prometo”, Álvarez durante seu discurso no Grammy Latino de 2022. “Nunca é tarde demais.”

Sair da versão mobile