Ícone do site Celebridades Online

Angelina Jolie será a ícone da ópera Maria Callas

Angelina Jolie será a ícone da ópera Maria Callas

Angelina Jolie interpretará Maria Callas em “Maria”, uma cinebiografia baseada na vida da famosa cantora de ópera.

O filme será dirigido pelo diretor chileno Pablo Larraín , cujo último filme foi o aclamado pela crítica “ Spencer ”.

A Variety relata que o filme seguirá “a tumultuada, bela e trágica história da vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e reimaginada durante seus últimos dias na Paris dos anos 1970”. O roteiro foi escrito por Steven Knight , um colaborador frequente de Larraín.

“Ter a chance de combinar minhas duas paixões mais profundas e pessoais, cinema e ópera, é um sonho há muito esperado”, disse Larraín. “Fazer isso com Angelina, uma artista extremamente corajosa e curiosa, é uma oportunidade fascinante. Um verdadeiro presente.” Ele é um dos diretores mais notórios da América Latina, com seus créditos incluindo “ Jackie ”, estrelado por Natalie Portman , “ No ”, e “ Neruda ”, ambos estrelados por Gael García Bernal .

“Levo muito a sério a responsabilidade com a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio. Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo. Ter a chance de contar mais da história de Maria com ele, e com um roteiro de Steven Knight, é um sonho”, disse Jolie.

Callas foi uma cantora soprano americana que teve uma carreira prolífica na Itália, tornando-se uma das figuras mais notórias da história da ópera. Sua vida foi repleta de inúmeros escândalos e aflições, incluindo sua rivalidade com Renata Tebaldi , seu caso com Aristóteles Onassis (que mais tarde se casou com Jackie Kennedy ) e suas lutas com a visão.

Este ano, Jolie encerrou a produção de “ Sem Sangue ”, que ela dirigiu e é baseado em um livro que acompanha uma jovem durante a guerra na Itália. O filme é estrelado por Salma Hayek , Demián Bichir e muito mais.

Sair da versão mobile