Após o lançamento da Operação Mãos Dadas, em Formosa, na manhã de hoje (26), a Delegacia-Geral da Polícia Civil de Goiás se reuniu com os policiais e servidores das cidades da região que compõem a 11ª Delegacia Regional de Polícia. Participaram da reunião o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Murilo Polati; o superintendente de Polícia Judiciária, Marcelo Aires; a gerente de apoio às delegacias regionais, Cybelle Tristão; o delegado regional de Formosa, José Antônio; entre outros policiais civis e servidores. Na reunião, o delegado-geral adjunto e o SPJ falaram sobre os projetos e propostas em implementação para a Polícia Civil e as prioridades da gestão para o enfrentamento à criminalidade nas investigações criminais. Simultaneamente, o delegado-geral da PCGO, André Ganga, participou de audiência com o prefeito do município, Gustavo Marques de Oliveira.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.