Ícone do site Celebridades Online

Nick Carter quebra o silêncio sobre a morte prematura de seu irmão Aaron: “Meu coração foi partido”

Nick Carter quebra o silêncio sobre a morte prematura de seu irmão Aaron: “Meu coração foi partido”

Nick Carter revelou que está totalmente de coração partido pela morte chocante de seu irmão mais novo Aaron em uma homenagem tocante que o ex-Backstreet Boys compartilhou um dia depois que o falecido pop star foi encontrado morto em sua banheira.

“Mesmo que meu irmão e eu tenhamos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu”, Nick legendou uma série de fotos doces de si mesmo e de seu irmão em seus anos mais jovens.

“Sempre tive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda de que precisava tão desesperadamente”, continuou ele. “Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui.”

“Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo Chizz., agora você tem a chance de finalmente ter um pouco de paz que nunca poderia encontrar aqui na terra”, concluiu, antes de acrescentar: “Deus, por favor, tome cuidado do meu irmãozinho.”

Embora Aaron e Nick parecessem ser mais próximos quando crianças e até excursionaram juntos, os irmãos tiveram um relacionamento difícil durante grande parte de suas vidas adultas. Nick entrou com uma ordem de restrição contra ele em 2019, alegando que Aaron – que lutou muito contra o abuso de substâncias e doenças mentais – disse a ele que estava “abrigando intenções” de assassinar a esposa grávida de Nick e o feto.

Enquanto isso, Aaron frequentemente falava sobre seus laços tensos com sua família, desde acusar Nick de intimidá-lo ao longo de sua vida até alegar que sua falecida irmã o havia agredido sexualmente.

Como relatado anteriormente, a polícia descobriu o cantor de “I Want Candy” morto em sua banheira por volta das 11h de sábado, 5 de novembro.

Veículos policiais e de emergência foram posteriormente fotografados do lado de fora de sua casa em Lancaster, que foi isolada com fita adesiva. A causa da morte dele ainda não foi confirmada.

“Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, disse o representante do jogador de 34 anos em um comunicado. “No momento, a causa de sua morte está sendo investigada. Pedimos que você dê tempo à família e eles terão mais informações quando disponíveis. Não podemos expressar a demonstração de amor que está chegando”.

Sair da versão mobile