A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio das equipes da Delegacia de Polícia de Crixás e de Santa Terezinha de Goiás, deflagraram, em Santa Terezinha, a Operação Oliveiras para cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido em face de um indivíduo investigado pela prática de estupro de vulnerável. Na manhã de hoje (18/3), foi dado cumprimento ao mandado prisional de suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade. O indivíduo foi localizado em sua residência, na cidade de Santa Terezinha de Goiás, onde ocorreram os fatos. O homem foi posteriormente conduzido para a unidade penal de Ceres, onde aguardará para ser apresentado em uma audiência de custódia.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Always active
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.