Revirando em seu túmulo! À medida que a estreia da 5ª temporada da série de sucesso da Netflix, The Crown , se aproxima, uma amiga da falecida rainha Elizabeth II lamentou que a monarca ficaria extremamente chateada se ela tivesse visto como o programa está tratando a família real.
“Estou horrorizado com o que está acontecendo com a Netflix e como eles estão difamando a família real. É cruel”, revelou o amigo em uma entrevista recente. “É como se eles estivessem tentando destruir a família real. Isso a teria destruído.”
A fonte também criticou Meghan Markle e o príncipe Harry por seus negócios em andamento com a plataforma de streaming, alegando: “Se minha família fosse vilipendiada assim, não aceitaria um centavo [da Netflix]”.
Como relatado anteriormente, Dame Judi Dench recentemente classificou o drama da Netflix como “sensacionalismo bruto” antes de pedir ao serviço de streaming para colocar um aviso de que o programa é uma obra de ficção antes de cada episódio.
“Quanto mais próximo o drama se aproxima de nossos tempos atuais, mais livremente parece disposto a borrar as linhas entre precisão histórica e sensacionalismo bruto”, escreveu Dench em um artigo publicado no The Times na quarta-feira, 19 de outubro.
“Dadas algumas das sugestões dolorosas aparentemente contidas na nova série – que o rei Charles conspirou para sua mãe abdicar, por exemplo, ou uma vez sugeriu que a paternidade de sua mãe era tão deficiente que ela poderia ter merecido uma sentença de prisão – isso é cruelmente injusto. aos indivíduos e prejudiciais à instituição que representam”, continuou ela.
“Chegou a hora de a Netflix reconsiderar – pelo bem de uma família e de uma nação tão recentemente enlutada , como uma marca de respeito a uma soberana que serviu seu povo com tanto dever por 70 anos e para preservar sua própria reputação aos olhos. de seus assinantes britânicos”, concluiu Dench.