Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa em Lancaster, Califórnia, no sábado, 5 de novembro. Ele tinha 34 anos.
A polícia recebeu um telefonema do 911 para sua casa na manhã de sábado e, de acordo com a polícia, o corpo do cantor foi descoberto em sua banheira com o denunciante não identificado alegando que ele havia se afogado.
Detetives de homicídios foram imediatamente enviados ao local, mas não foi confirmado se há alguma razão para acreditar que houve um crime envolvido em sua morte inesperada.
Paparazzi mais tarde fotografou paramédicos e veículos do xerife estacionados do lado de fora da casa de Carter, que foi bloqueada com fita adesiva.
“Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, disse seu representante em um comunicado logo após a notícia da morte de Carter chegar às manchetes. “No momento, a causa de sua morte está sendo investigada. Pedimos que você dê tempo à família e eles terão mais informações quando disponíveis. Não podemos expressar a demonstração de amor que está chegando”.
A morte do artista de “Leave It Up To Me” ocorre pouco mais de um mês depois que fãs preocupados chamaram a polícia para a casa de Carter para um checar seu bem-estar. Como relatado anteriormente, alguns suspeitavam que Carter havia sofrido uma overdose de drogas depois que ele foi visto agindo de forma estranha em um Instagram Live compartilhado no final de setembro. Ele especificamente despertou preocupações depois que o vídeo voltou e os espectadores puderam ouvir ruídos de pulverização e inalação ao fundo.
A polícia não encontrou drogas em sua casa e o músico acabou admitindo que ele estava simplesmente fazendo uma brincadeira com seus fãs, observando: “Estou cansado de pessoas vindo atrás de mim, então trollei todo mundo”.
Esta está longe de ser a primeira vez que o cantor problemático chamou a polícia para sua casa. Em dezembro passado, Carter alegou estar “preso” em seu quarto depois que sua ex-namorada Melanie Martin se recusou a deixar a propriedade. Mais tarde, ele insistiu por meio de sua história no Instagram que Martin estava chamando os policiais “no outro quarto”.
Carter começou sua carreira de cantor com apenas 9 anos de idade e alcançou a fama no final dos anos 90. No entanto, sua jornada inicial para a fama foi seguida por uma variedade de questões legais , problemas familiares e problemas de saúde mental que o assombraram por toda a vida adulta.
Ele deixa para trás seu filho, Prince, que compartilhava com Martin.